A História de Anthony Robbins







Infográfico feito por engrandece.com







Anthony Robbins O Maior Coach do Mundo Nascido em 29 de fevereiro de 1960, na cidade de Glendora, Califórnia, Anthony J. Mahavorick assistiu à sua mãe se casar algumas vezes após ter se divorciado de seu pai quando ele tinha apenas 7 anos de idade. Mas foi seu padrasto Jim Robbins que o adotou legalmente">







Infográfico feito por engrandece.com







Anthony Robbins O Maior Coach do Mundo Nascido em 29 de fevereiro de 1960, na cidade de Glendora, Califórnia, Anthony J. Mahavorick assistiu à sua mãe se casar algumas vezes após ter se divorciado de seu pai quando ele tinha apenas 7 anos de idade. Mas foi seu padrasto Jim Robbins que o adotou legalmente">[Infográfico] A História de Anthony Robbins – Engrandece.com

[Infográfico] A História de Anthony Robbins

Tony Robbins

Gostou da história de Anthony Robbins?
Compartilhe este infográfico no seu site!

Anthony Robbins
O Maior Coach do Mundo

Nascido em 29 de fevereiro de 1960, na cidade de Glendora, Califórnia, Anthony J. Mahavorick assistiu à sua mãe se casar algumas vezes após ter se divorciado de seu pai quando ele tinha apenas 7 anos de idade.

Mas foi seu padrasto Jim Robbins que o adotou legalmente quando Anthony já estava com 12 anos. Desde aquele momento Anthony passou a adotar o sobrenome de Jim.

Atualmente, Anthony Robbins, mais conhecido como Tony Robbins, se consagra como um conhecido palestrante motivacional, estrategista, empreendedor e autor de livros best-sellers.

Tony Robbins também é visto como um dos principais influenciadores da disseminação da PNL, a Programação Neurolinguística.

Tony ainda é mundialmente reconhecido por sua atuação como coach e já treinou diversas personalidades como Andre Agassi, Princesa Diana, Bill Clinton, Anthony Hopkins, Arnold Schwarzenegger, Wayne Gretzky, Serena Williams, Hugh Jackman, Pitbull, entre outros.

A infância de Tony não foi das mais fáceis, já que desde cedo ele precisou trabalhar como um faz-tudo para ajudar a sustentar seus outros 2 irmãos mais novos enquanto crescia na cidade californiana de Azusa.

A carreira de Tony Robbins começou quando ele tinha apenas 17 anos. Naquela altura, ele já havia saído de casa para deixar para trás uma vida caótica e repleta de abusos.

Decidido a não voltar mais, Tony trabalhou como zelador para ganhar a vida. A primeira oportunidade profissional dentro da área na qual Robbins atua hoje ocorreu quando ele se tornou encarregado de promover os eventos de outro palestrante motivacional da época, Jim Rohn.

Mas foi logo no início da década de 1980 que Robbins teve seu primeiro contato com o cofundador da Programação Neurolinguística, John Grinder. O encontro rendeu uma parceria entre os dois, sendo que Robbins já lecionava o assunto juntamente com técnicas de hipnose Ericksonianas.

E não muito tempo depois, já no ano de 1983, Robbins dominava a prática de andar sobre o fogo e incorporou essa atividade em seus seminários.

Em 1986 Tony Robbins lançou seu primeiro livro, Poder Sem Limites.

Os frutos de seu próprio trabalho como palestrante motivacional foram colhidos em 1988 por meio de seu primeiro infomercial, intitulado Personal Power, ou Poder Pessoal, que foi realizado junto com o ator Martin Sheen.

O lançamento do infomercial foi de extrema importância para divulgar o trabalho de Tony como coach para aqueles que buscavam desempenho máximo, além de promover seu treinamento em fitas de mesmo nome, Personal Power.

Graças aos seus infomerciais e a comercialização de seu programa em fitas, Tony Robbins passou a ganhar exposição significativa. Em 1991 estimava-se que 100 milhões de americanos já haviam sido expostos aos infomerciais de Tony Robbins.

Em 1991 Robbins lançou seu segundo livro, Desperte Seu Gigante Interior.

Em 1994, o terceiro livro foi lançado, Passos de Gigante.

Em 1995, o livro Mensagens de um Amigo foi lançado.

Após anos de sucesso do programa Personal Power, Tony Robbins deu início ao seminário da nova Leadership Academy, ou Academia de Liderança, em 1997.

Em 2002, junto com a professora de terapia familiar Cloé Madanes, Robbins fundou o Centro de Intervenção Robbins-Madanes, destinado a instruir coachs sobre como auxiliar famílias e indivíduos passando por problemas relacionados aos mais diversos tipos de vícios.

Em 2006, Tony Robbins se apresentou no TED. Até agora a palestra já foi assistida mais de 22 milhões de vezes.

Em 2014, Tony Robbins, o ex-jogador de basquete Magic Johnson, a jogadora de futebol aposentada Mia Hamm, e o empresário Peter Guber, adquiriram os direitos para lançar uma franquia da Major League Soccer, hoje conhecida como Los Angeles Football Club.

Ainda em 2014, Robbins lançou o livro Dinheiro: domine esse jogo.

Em 2016 Tony Robbins se uniu novamente com Peter Guber, que também é um dos donos do time de basquete Golden State Warrior e a Ted Leonsis. Juntos eles compraram uma organização de jogos eletrônicos profissionais chamada Team Liquid.

Em 2017 o Team Liquid ganhou um campeonato com um prêmio que superou a marca dos U$24 milhões.

Em 2017 Tony lançou outro livro, Inabalável: um guia prático para a liberdade financeira.

O sucesso da carreira empreendedora rendeu a Tony Robbins uma nomeação na lista promovida pela empresa Accenture como um dos 50 tops intelectuais de negócios do mundo.

O mesmo ocorreu na lista da Harvard Business Press, na qual o nome de Tony apareceu entre os 200 maiores gurus de negócios. A revista Forbes o colocou no ranking das 100 maiores celebridades e a American Express o apontou como um dos 6 principais líderes empresariais do mundo.

Robbins realiza diversos seminários atualmente, incluindo Unleash the Power Within, Date With Destiny, Life and Wealth Mastery, Business Mastery e Leadership Academy.

Ele também se dedica à filantropia. Em 1991 foi lançada a Anthony Robbins Foundation, que ajuda indivíduos e organizações a fazer a diferença na qualidade de vida de jovens, pessoas sem-teto, famintos, prisioneiros, idosos e deficientes.

A Basket Brigade, um dos programas da fundação, reúne grupos de voluntários ao redor do mundo para montar e entregar cestas de alimentos e utensílios domésticos para famílias carentes. Segundo o site da fundação, 2 milhões de pessoas em todo o planeta são ajudadas anualmente.

Tony Robbins cita como seus mentores Jim Rohn, John Grinder, Richard Bandler, Zig Ziglar, Og Mandino e Napoleon Hill.

Frases de Tony Robbins

  1. “Lembre-se: uma vez aceitas, nossas convicções tornam-se ordens inquestionáveis para nosso sistema nervoso e possuem o poder de expandir ou destruir as possibilidades do nosso presente e futuro.”
  2. “A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor ou ao prazer, instantaneamente mudamos nosso comportamento.”
  3. “A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver uma atitude, então você realmente não decidiu.”
  4. “A superação das dificuldades é a prova que forma o caráter.”
  5. “Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino. É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.”
  6. “Uma razão porque tão poucos de nós conseguimos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco, nunca concentramos o nosso poder.”
  7. “Nada tem mais poder sobre mim do que aquele que eu atribuo aos meus pensamentos conscientes.”
  8. “Quando me perguntaram o que realmente mudou minha vida há alguns anos, eu digo que a coisa mais importante foi mudar o que eu exigia de mim mesmo.”
  9. “A vida não passa de um jogo em que todas as respostas existem, você só precisa encontrar as perguntas certas para vencer.”
  10. “Perguntas de alto nível criam uma vida de alto nível. Pessoas bem-sucedidas fazem melhores perguntas, e como resultado, obtêm melhores respostas.”

Gostou da história de Anthony Robbins? Você também pode gostar da história de Eloi D’avila de Oliveira.

Garanta agora seu livro grátis para descobrir e copiar as 7 crenças que todas as pessoas de sucesso cultivam.

Sobre o autor

Rafael da Luz

Não existem limites, existe conhecimento. Você se torna capaz de alcançar qualquer sonho na vida quando aprende a se desenvolver como ser humano. O desenvolvimento pessoal é o caminho para que você realize tudo o que mais deseja na vida. Por isso, engrandeça.

Adicione um comentário

18 Compart.
Compartilhar
Twittar
WhatsApp
Pocket