A História de Napoleon Hill

Infográfico feito por engrandece.com





Napoleon Hill 20 Anos em Busca da Fórmula Napoleon Hill foi um grande escritor, de influência significativa na área de realização e desenvolvimento pessoal, ajudando milhares de pessoas a se tornarem notáveis e bem-sucedidas. O seu famoso livro Quem Pensa Enriquece figura entre os 10 livros de autoajuda mais vendidos de todos os tempos. Oliver Napoleon Hill nasceu em 26 de outubro de 1883,">

Infográfico feito por engrandece.com





Napoleon Hill 20 Anos em Busca da Fórmula Napoleon Hill foi um grande escritor, de influência significativa na área de realização e desenvolvimento pessoal, ajudando milhares de pessoas a se tornarem notáveis e bem-sucedidas. O seu famoso livro Quem Pensa Enriquece figura entre os 10 livros de autoajuda mais vendidos de todos os tempos. Oliver Napoleon Hill nasceu em 26 de outubro de 1883,">[Infográfico] A História de Napoleon Hill – Engrandece.com

[Infográfico] A História de Napoleon Hill

a história de Napoleon Hill

Gostou da história de Napoleon Hill?
Compartilhe este infográfico no seu site!

Napoleon Hill
20 Anos em Busca da Fórmula

Napoleon Hill foi um grande escritor, de influência significativa na área de realização e desenvolvimento pessoal, ajudando milhares de pessoas a se tornarem notáveis e bem-sucedidas.

O seu famoso livro Quem Pensa Enriquece figura entre os 10 livros de autoajuda mais vendidos de todos os tempos.

Oliver Napoleon Hill nasceu em 26 de outubro de 1883, na cidade de Pound, localizada no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em uma família pobre, em uma cabana de um cômodo.

Napoleon Hill se tornou um jovem rebelde, após perder sua mãe, com apenas 9 anos de idade.

Após 2 anos do falecimento de sua mãe, o pai de Hill se casou novamente e apresentou o filho para a madrasta como uma pessoa de comportamento difícil. Ela, sem se abalar, afirmou que se tratava unicamente de um jovem com grande potencial e que não sabia como lidar com isso.

Após ouvir aquelas palavras de sua madrasta, Napoleon Hill mudou sua postura e, aos 13 anos de idade, começou a escrever para o jornal de seu pai.

Em 1898, com cerca de 15 anos de idade, Napoleon Hill se casou com uma menina de sua comunidade, a qual o acusou de ser pai de seu filho. Algum tempo depois ela voltou atrás em sua declaração e a união entre os dois foi anulada.

No ano de 1900, quando já estava com 17 anos, Napoleon Hill terminou o colegial e se mudou para o estado da Virginia para estudar administração. No ano seguinte, aceitou uma proposta para trabalhar com o advogado Rufus A. Ayer, um magnata do carvão e ex-procurador geral da Virgínia.

Um tempo depois Hill deixou o emprego e começou a estudar direito. O curso, no entanto, precisou ser interrompido porque Napoleon não tinha recursos financeiros para continuar na faculdade.

No ano de 1907 Napoleon Hill seu mudou para a cidade de Mobile, no Alabama. Lá ele co-fundou uma empresa chamada Acree-Hill Lumber Company. Em outubro de 1908, um jornal publicou que a empresa estava enfrentando a falência juntamente com acusações de fraude.

Em 1908 Napoleon Hill teve a oportunidade de entrevistar um dos homens mais ricos e influentes de todos os tempos, o industrial e filantropo Andrew Carnegie.

Carnegie percebeu o potencial de Napoleon Hill e o desafiou a descobrir uma fórmula simples para o sucesso, desenvolvendo uma ciência que permitia identificar e desenvolver características que levam as pessoas ao triunfo, a partir de entrevistas com as pessoas ricas e bem-sucedidas.

Em seguida, Andrew Carnegie convidou Napoleon Hill a criar um curso para auxiliar os interessados em desenvolver as virtudes investigadas em pessoas bem-sucedidas.

Napoleon Hill aceitou o convite, mas comunicou que o projeto não poderia ser concluído em um período menor do que 20 anos.

Foi exatamente esse tempo que ele dedicou para entrevistar, investigar e analisar o comportamento de pessoas de sucesso. Nesse período, Napoleon entrevistou mais de 16 mil pessoas, incluindo cerca de 500 milionários de sua época.

Algumas personalidades famosas aceitaram fazer parte do estudo que Napoleon Hill estava realizando, como por exemplo, Henry Ford, Thomas Edison, Elmer Gates, Alexander Graham Bell, William Jennings Bryan, Theodore Roosevelt, George Eastman e John Rockefeller.

Durante o mês de maio de 1909 Napoleon Hill se mudou para Washington e iniciou um negócio chamado Automobile College of Washington, onde ele promovia o ensino da montagem, pilotagem e venda de automóveis.

Em junho de 1910 Napoleon Hill se casou com Florence Elizabeth Horner. O casal teve 3 filhos. Quando o seu negócio faliu, Hill se mudou para a cidade de Lumberport com a família de sua esposa.

Mais tarde Napoleon Hill se mudou para Chicago e começou a trabalhar na LaSalle Extension University antes de começar um novo negócio: uma empresa de doces.

Em setembro de 1915 Napoleon Hill estabeleceu e trabalhou como reitor do George Washington Institute of Advertising, uma nova escola em Chicago onde ele pretendia ensinar os princípios do sucesso e autoconfiança. Após novas acusações de fraude envolvendo Hill e a instituição, a escola foi fechada.

Durante o período de 1917 a 1918, Napoleon Hill afirmou que atuou como conselheiro do presidente Woodrow Wilson, durante a Primeira Guerra Mundial.

Após o fechamento da escola, Napoleon Hill iniciou outros vários empreendimentos, como duas revistas pessoais e até uma fundação de caridade, que também não tiveram continuidade.

No ano de 1928 Napoleon Hill se mudou para a Filadélfia e convenceu uma editora a publicar a sua obra de 8 volumes denominada A Lei do Triunfo, que consistia no resultado da pesquisa iniciada em 1908. A obra acabou se tornando o primeiro sucesso de Hill.

Mas no início da Grande Depressão, Hill perdeu grande parte da fortuna que havia acumulado com o sucesso de sua obra lançada. Nos anos seguintes, Hill primeiro lançou mais um trabalho, que foi um fracasso comercial. Então ele começou a viajar novamente pelo país iniciando empreendimentos de curta duração.

Em 1935, a esposa de Napoleon Hill, Florence, pediu o divórcio.

Em 1937 Napoleon Hill se casou novamente, com Rosa Lee Beeland. No mesmo ano, Hill publicou o seu maior best-seller, Quem Pensa Enriquece.

Em 1940 Hill se divorciou de Rosa e, em 1943, se casou pela terceira e última vez, com Annie Lou Norman, se mudando para a Califórnia.

Desde que foi lançado, o livro Quem Pensa Enriquece até hoje é um dos livros mais estudados no mundo. O livro é pioneiro no diz respeito a formação de líderes de sucesso. No livro, foi apresentado o conceito e a aplicação prática do Master Mind, que segundo Hill é uma das principais atividades dos homens de sucesso.

A memória de Napoleon Hill é protegida através do trabalho realizado pela instituição fundada com seu nome, The Napoleon Hill Foundation. Situada nos Estados Unidos, ela divulga para todo o mundo as ideias e trabalhos realizados por Napoleon Hill.

Napoleon Hill foi pioneiro no estudo do comportamento humano para o sucesso e é uma das pessoas que mais inspira outros autores dessa área.

Napoleon Hill morreu no dia 8 de novembro de 1970, aos 87 anos de idade.

Frases de Napoleon Hill

  1. “A regra de ouro significa, substancialmente, fazer aos outros apenas aquilo que desejaríamos que os outros nos fizessem, se estivessem em nossa situação.”
  2. “Não devemos ter medo das novas ideias. Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.”
  3. “A vida é curta demais, e temos muita coisa útil a realizar, de maneira que não se justifica a nossa preocupação em responder na altura a todas as coisas desagradáveis que ouvimos.”
  4. “Nossa força maior não está na capacidade de pensar, mas em algo mais poderoso: o poder de controlar e direcionar os nossos pensamentos para onde quisermos.”
  5. “Se você tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se que os maiores homens da história foram produto de coragem. E coragem, bem sabemos, nasce do berço da adversidade.”
  6. “A derrota temporária deve ter apenas um significado: a certeza de que existe alguma coisa errada com o seu plano.”
  7. “Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso, a menos que você o permita.”
  8. “Existem dez fraquezas contra as quais todos nós devemos tomar cuidado. Uma delas é o hábito de tentar colher antes de semear, e todas as outras acham-se reunidas no hábito de arranjar desculpas para justificar cada erro que cometemos.”
  9. “Cada adversidade, cada fracasso, cada dor de cabeça carrega consigo a semente de um benefício igual ou maior.”
  10. “Ação é a medida real da inteligência.”
  11. “O plano mais seguro é não depender da sorte.”
  12. “Quem desiste nunca vence e só vence quem nunca desiste.”
  13. “O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo.”
  14. “A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.”
  15. “O que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode realizar.”

Gostou da história de Napoleon Hill? Você também pode gostar da história de Ray Kroc.

Garanta agora seu livro grátis para descobrir e copiar as 7 crenças que todas as pessoas de sucesso cultivam.

Sobre o autor

Rafael da Luz

Não existem limites, existe conhecimento. Você se torna capaz de alcançar qualquer sonho na vida quando aprende a se desenvolver como ser humano. O desenvolvimento pessoal é o caminho para que você realize tudo o que mais deseja na vida. Por isso, engrandeça.

Adicione um comentário

Compartilhar
Twittar
WhatsApp
Pocket